No menu vertical, acesse a aba Atendimento.
Esta página é utilizada para o cadastro de pacientes.
Dados do Paciente:
Preencha todas as informações do paciente. Os campos com asterisco ( * ) são obrigatórios
Endereço:
Ao digitar o CEP os campos Logradouro, Bairro, Cidade e UF são preenchido automaticamente, necessitando apenas digitar o número.
Para realizar o cadastro dos pacientes apenas as abas Dados do Paciente e Endereço são necessárias.
Documentos:
A página de documentos é utilizada para anexar documentos dos pacientes como RG, CPF etc...
A página Dados Sociais é usada para pegar os dados sociais do paciente.
A página de Observações pode ser usada para adicionar observações específicas sobre o paciente como alergias.
A página de Atendimentos mostra todos os atendimentos que esse paciente já realizou.
Pedido Consulta / Procedimento
Aqui o usuário pode gerar pedidos de consulta ou procedimentos.
Clique no botão Nova Consulta / Procedimento ou no botão Editar para editar um registro já existente.
Dados do Pedido:
O bloco endereço é utilizado para verificar se as informações do paciente estão corretas. As informações alteradas aqui também são alteradas no Cadastro de Pacientes.
Os campos em cinza: Cond.Pagto, Total Itens, Total Desconto e Total do Pedido são preenchidos automaticamente ao realizar a inclusão de procedimentos na próxima etapa.
Consulta / Procedimentos
Ao clicar em Incluir Procedimentos um novo registro será gerado.
Selecione o tipo de procedimento. O valor é gerado automaticamente. Feito isso clique no ícone ✓ e salvar.
Utilize o ícone Dinheiro para realizar a baixa do pagamento e enviar para o financeiro, o status do pedido mudará de "Novo" para "Fechado".
Caso tenha cometido algum engano, utilize o botão Cancelar Lançamento, ele removerá os lançamentos do financeiro e voltará o status do pedido para Aberto.
Legenda:
permite visualizar as informações da consulta.
Folha de Atendimento em consulta.
Guia de encaminhamento.
Guia de consulta.